Casa de 4 quartos, 2 banhos, som, tv29, dvd, fogão a gás, geladeira
Quiosque c/frezer, fogão à lenha e jogos de mesa;
Piscina (adulto e criança), ducha,campo de futebol e área gramada P/ estacionamento.

Contato:
(31)3023-1247
(31)8562-7806 Eustáquio

terça-feira, 30 de julho de 2013


























































2 comentários:

  1. Olá,

    Somos do site www.brasilsitios.com.br, e o motivo de nosso contato é para lhe oferecer uma grande oportunidade de se cadastrar em nosso site.

    Fazemos parte dos maiores sites de alugueis de sítios, pousadas e chácaras de São Paulo e estamos agora aumentando nossa rede para Minas Gerais.



    Porque somos os maiores e mais acessados?

    Temos um grupo de sites parceiros com redirecionamento para nossos sites quando os mesmos são acessados para quaisquer outros assuntos, aumentando assim consideravelmente o numero de acessos e visualizações. Temos uma equipe especializada em divulgação e aparecimentos nos primeiros lugares dos mecanismos de busca como o Google por exemplo.



    Qual é o nosso diferencial?

    Ao se cadastrar, você pode, além de todas as vantagens, enviar noticias de sua cidade, como eventos, festas, festas religiosas etc. Isto aumenta ainda mais os acessos a atraem pessoas para seu imóvel.

    O design do site é extremamente atrativo e indutivo a locação dos imóveis que nele se encontram.



    Como estamos cadastrando?

    O site já está no ar porem os anúncios que nele se encontram são de fantasia. Faremos o cadastro dos 50 primeiros imóveis no site de forma gratuita. O site funcionará corretamente a partir de junho de 2015.

    Os 50 primeiros que se cadastrarem permanecerão de forma gratuita por 3 meses para experimentar. Após este período será cobrado uma taxa de apenas R$70,00 para o primeiro ano para os 50 primeiros cadastros.

    Você pode enviar até 30 fotos e todas as descrições que desejar.



    Entre em contato através do email contato@brasilsitios.com.br ou através do site www.brasilsitios.com.br e venha fazer parte deste sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber o valor do sítio para envendo de igreja para 40 pessoas

    ResponderExcluir